sábado, 8 de maio de 2010

Voltar ao normal

Saiba que mudei os nossos planos, estou jogando tudo fora, como se não fossem nada mais eu sei,
que faço tudo errado, já estou acustumado a deixar e ser deixado, sendo assim, tudo é tão normal como tudo nessa vida, sempre diferente, mais tão igual.
Me desculpe por te esquecer, eu apenas não quero ser outra lembrança dos momentos de derrota aonde suas mãos tocaram o chão, faço isso só por você, te apago sem perceber,
e assim quem sabe, tudo volta ao normal!
Eu sempre soube que seria assim quando ficassemos de frente para o fim,
e o fim é sempre certo eu sei, estou cortando os nossos laços, deixo nós em dois pedaços pra quem sabe em outros braços me encontrar.
Me desculpe por te esquecer, eu apenas não quero ser outra lembrança dos momentos de derrota aonde suas mãos tocaram o chão, faço isso só por você, te apago sem perceber,
e assim quem sabe, tudo volta ao normal!
Faço mal te fazendo bem,
Te liberto pra que alguém possa te amar, como eu nunca te amei!






=)




"Se a saudade me deixar falhar, deixar o tempo tentar te apagar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário